segunda-feira, 21 de março de 2011

Bem pessoal eu estou um pouco atarefada por isso nao consegui vir aqui antes, mas eu tenho novidades para todos, mudei de casa e agora eu estou MUITO MUITO feliz, eles realmente me tratam como uma filha, eu amo meus novos pais e minha nova GRANDE familia hahahaha
Com relacao aos sentimentos eu acho que tudo vai se amenizando com o tempo, a vontade de voltar para casa, o desespero de nao querer mais falar outra lingua que nao seja a SUA lingua nativa, mas depois voce descobre que a cada dia e mais e mais legal entender oque eles estao falando com mais facilidade.
Hoje eu tambem conversei muito com meus primos a Bru e o Clay, eles estao me dando a maior forca, mas acho que a pessoa que mais me ajuda aqui e o Thi meu mais novo alem de namorado, melhor amigo, so ele pra me ouvir chorar no skype durante horas, e no final dizer: tudo vai ficar bem, voce vai superar isso, e quando voltar voce vai voltar com um ingles perfeito e um salario muito bom, e o melhor com toda a sua vida de volta, entao muito obrigado melhor amigo... Hoje tambem nos fazemos niver de namoro mais um mes amooor :) 
Agora vou contar sobre a minha familia, e bem grande :) moram 11 pessoas na casa e semana que vem chegara mais uma estudante Koreana Obaaa mais uma estudante para a trupe hahahah
Na minha casa mora: eu, uma estudante Japonesa, tres irmas, a mae, o pai, uma vozinha bonitinha, dois tios e uma prima, esta bom ou quer mais? hahah casa cheeeia, sempre muito divertido, eles sao muito fofos comigo e me tratam como da familia de verdade, estou muito feliz aqui...
Este fim de semana eu fui ao Stanley Park eu nao tenho nem palavras SIMPLESMENTE MA-RA-VI-LHO-SO uma beleza sem igual, e tambem fui com ao mall ou seja (shopping) com a Japonesa, ela esta me dando um forca, uma gracinha ela, foi bem divertido, conheci um amigo dela e la o amigo dela encontrou um amigo, esses Japoneses sao muito engracados e o ingles deles tambem, eu nunca entendo nada, mas minha amiga Japonesa tem um ingles mais CLARO e me ajuda rs 
Hoje eu tive aula, fim de mes e classe vaziaaaa, mas creio que amanha teremos novos alunos, ja que e a data que costuma chegar novos alunos na escola...
Estou mais adaptada e feliz aqui nesta casa, concerteza..
Familia, Amo voces e nao se esquecam logo logo a Malinha esta de volta hahahha mas falando ingles com voces entao tratem de estudar...
Eu IA postar uma foto mas nao estou conseguindo carregar, no outro eu prometo que coloco..

By see you later

Nenhum comentário:

Postar um comentário