sábado, 23 de abril de 2011

2 Meses

Oooi :)
Entao essa semana foi feriadaoo ai no Brasil e para nos o feriado foi so na sexta, mas tudo bem, porque eu nao gosto muito de ficar em casa, a minha escola e o MAXIMO, e eu amo ir para a escola, SIIMMM eu Camila dizendo isso, significa que a escola e booa hahhaha
Bom as veses eu acho que o tempo esta voando, as veses eu acho que esta devagar, mas no fim esta normal hahaha
Bom ando saindo mais e isso esta me deixando melhor, Quinta eu fui num barzinho com a Caroline, outra Carol hahahha foi bem legal, nos divertimos muito, e treinamos o ingles tambemm, ontem Sexta nos fomos numa montanha o nome e Grouse Mountain, fomos em 7 Brasileiros e 1 Canadense, foi muito divertido e a vista daquela montanha e INCRIVEL nao da para descrever, e uma vista da cidade inteira, muuuito Lindo eu vou colocar uma fotinho..
O melhor desses dias e o SOL cara, nem da para acreditar que o SOL anda por aqui, 3 dias com sol e sem chuva e muito inedito, estamos todos felizes com a visita dele aqui em Van hahahaha
Apesar do sol, o friozinho nao nos deixa, mas esta amenizando um pouco...
Esqueci de contar, ontem conhecemos dois menininhos muito fofos, eles sao Brasileiros e estao morando aqui ha 8 meses, eu vou colocar a foto, porque eles sao muito fofos, o pai deles deu o face e falou que se precisarmos de dicas para conhecermos, ele vai nos dar...
Por fim la vamos nos, nao sei oque vamos fazer hoje, mas vamos sair, soool la vamos nos ;)


Kisses Brazil see you later


Vou deixar uma mensagem em ingles ;)


Im Happy in this country, I miss my family but now Im adapted here, and I know, I can stay here untill september or more, Lets Go live the life, because the time is short...
Love you Brazil, Friends when I come back, PARTY EVERY DAY..
See you later

Nenhum comentário:

Postar um comentário