domingo, 10 de abril de 2011

Oi

Bom o tempo esta comecando a passar um pouco mais rapido gracas a Deus, ontem nos reunimos na casa do Nawf foi bem legal, mas foi triste porque foi a despedida do Matheus, hoje, alias daqui a pouco iremos ao aeroporto levar ele...
Bom essa semana passada eu sai bastante com a Carol e o Matheus foi bem legal, agora estamos pensando em comecar uma academiazinha eu e a Carol, eu visitei o aquario de Van, gente voces nao tem ideia de como eu babei nos golfinhos, muito bem treinados, a coisa mais linda, e o aquario com uma estrutura muito bacana.
Mas como na vida as coisas nao sao so amores, eu perdi meu nextel semana passada, quando cheguei em casa todos disseram que ja era, que nao iam devolver, avisei meu Pai ele ia dar entrada nos papeis na Sexta eu tinha perdido o cel na quarta, e advinhem? eu acheeei meu cel na sexta, devolveram para os achados e perdidos do train, e mane pais de primeiro mundo ta pensando oque? se fosse no Brasil eu nao ia ver nem a COR do meu celular...
Hoje eu to triste porque o Matheus vai embora, ele vai deixar muitas saudades, mas e a vida o importante e nao deixarmos a amizade de acabar... Oque vivemos aqui e sempre muito intenso, ja que nossas emocoes ficam a flor da pele por toda a situacao de estarmos sozinhos, sem a familia e tals..
Tambem conheci um parque que chama Capilano, ele fica em Noth Vancouver, o parque e massa, lindo demais ameeei... segue ai uma foto nosso almoco, antes de irmos ao aquario, e depois uma foto minha no Capilano..
Sentirei saudade de estarmos nos tres, mas essa e a vida, nos encontraremos no Brasil...

Um comentário: